Jump to content

pro-2

Dormant
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Personal Information

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

pro-2's Achievements

0

Reputation

  1. @fergazz Obrigado pelas informações, vou optar pelo heated Block da Solex realmente aparentam ser bons. E o feeder, estava pesquisando várias opções, no AliExpress existem alguns semelhantes aos da UM2+, mas achei interessante o DDG da Bondtech para UM2+ e coloco a chapa para adaptar os furos ou ainda optar pelo Meduza também. Mas claro, vou esperar o dólar dar uma baixada primeiro ?.
  2. Bom dia. Vale a pena fazer um upgrade de minha UM2 para a UM2+? Ao contrário disso terei que trocar vários componentes para fazer a devida manutenção pois, comprei minha UM2 em 2014 e desde então só alegria, porém devido a alguns desgastes a minha impressora está começando a piorar o acabamento das peças. Em geral utilizo sempre PLA ou ABS. Penso que com a troca das peças que compõem o kit de upgrade já solucionaria a questão da manutenção.
  3. Para resolver o problema, tive de trocar o Heater cartridge. Fiz o teste com ele e um dos dois fios estava rompido.
  4. Bom Dia a todos! Tenho uma UM2 também aqui no Brasil, a minha máquina começou a mostrar um problema com o aquecimento do bico. Alguém já passou por isso? Sabe como resolver? Grato, Guilherme
  5. Baixa a última versão do Cura e atualize o firmware da máquina também com um cabo USB. Quanto ao não carregamento da simulação, pode ser que a malha do arquivo esteja muito refinada deixando o arquivo bastante pesado para a análise.
×
×
  • Create New...