Jump to content

Roberto-Resende

Dormant
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Roberto-Resende

  1. bom dia, tem como importar para o cura um arquivo e mudar as cores? tenho o arquivo modelado e queria mudar a cor conforme a imagem.
  2. boa tarde, tem como reduzir essas "falhas" em diâmetros? são regiões de encaixe e acontece isso.
  3. Boa tarde Uso a ultimaker 3, qual o bico maior que tem para esse modelo? com o bico maior consigo acelerar o tempo de impressao? alguem pode ajudar por favor.
  4. isso mesmo, uso para fabricar os modelos de fundição. a areia fica em temperatura ambiente antes do metal entrar no molde.
  5. achei aqui, vou testar. obrigado. esta conforme abaixo
  6. bom dia. o breakaway que é o suporte, que é de fácil remoção ( https://ultimaker.com/en/products/materials/breakaway ) ( https://ultimaker.com/en/resources/52121-how-to-print-with-ultimaker-breakaway) , esse material que não aderiu na mesa. pva que é solúvel em água , não estou usando. a velocidade só fiz para teste, estou usando máxima 50 mm/s .
  7. bom dia, o material 1 é o PLa e o material 2 ( suportes ) é o Breakaway, vou procurar essas opcoes que vc comentou, nao sei onde fica também. obrigado
  8. bom dia, ja tiveram esses problemas?
  9. bomdia. estou usando 2 materiais, a altura estou usando 0,1mm, esse foi o recomendado.
  10. Bom dia, estou usando tem 1 semana, estou achando meus tempos de impressão muito longo. como vc faz para reduzir? trabalho em modelos para fundição e o acabamento tem quer muito bom para facilitar a extração na areia.
  11. Bom dia, alguem usa a ultimaker 3? compramos essa semana e muita duvidas.
×
×
  • Create New...