Fala pessoal. Mais um brasileiro aqui...
A minha está funcionando a umas 2/3 semanas,,,, ainda estou me adaptando e aprendendo.
Consegui ótimos resultados, e alguns nem tanto.
Enquanto eu imprimia direto do computador, apenas uma peça estava uma beleza, mas agora que
estou indo pelo ulticontroller e imprimindo 4 peças juntas não estou conseguindo qualidade.
Ontem mesmo deixei imprimindo 4 peças e hoje descobri que a mesa andou para o lado. Ou seja,
já deixo aqui uma dica:
Os 4 parafusos de ajuste da mesa, Não os deixem muito alto com a mola quase sem nenhuma pressão.
É melhor deixar eles na metade do aperto para ter uma certa pressão sobre a mesa para ela não andar
para o lado durante a impressão.
Bom encontrar conterrâneos por aqui.
Sou de São Paulo e vcs?
Abraços.
Marcel
Recommended Posts
Top Posters In This Topic
32
15
12
7
Popular Days
Apr 2
7
Mar 8
6
Jun 5
6
Aug 30
5
Top Posters In This Topic
fergazz 32 posts
Roberto-Resende 15 posts
matheusbnas 12 posts
alescorsato 7 posts
Popular Days
Apr 2 2015
7 posts
Mar 8 2018
6 posts
Jun 5 2018
6 posts
Aug 30 2018
5 posts
Popular Posts
claudiocosta
@matheusbnas faça o seguinte, limpe muito bem a superfície do vidro (de preferência lave-a) utilize aquela cola bastão prit, é a melhor para adesão na mesa mas não passe muita quantidade, baixe a temp
fergazz
Caros @matheusbnas e @claudiocosta, temos uma comunidade no Facebook: https://www.facebook.com/groups/765796910157495/ Mesa fria. Espalhe a cola de forma homegênea, sem exagerar na quantidade.
matheusbnas
Irei seguir a sugestão de ambos e digo se obtive sucesso. Acabei de entrar na comunidade no facebook. Abraços!
Posted Images
atelles 0
Opa, agora sim!
Minha Ultimaker deve chegar essa semana, pretendo montar no fim de semana.
Como pelo jeito só tem eu de brasileiro, devo ficar mais no forum em inglês mesmo.
[]'s